Páginas

9 de junho de 2014
Oi amore, tudo bom?! Hoje vim mostrar um look pra vocês que fotografei no dia do meu aniversário, no sítio da minha família aqui na minha cidade. Minha cunhada que fez as fotos, ai gostei do resultado e resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem :) Vamos as fotos!













Bom meninas, esse foi o resultado das fotos. Amo fotografar na natureza, então amei as fotos. Espero que gostem, super beijo e até a próxima :*

Regata: Riachuelo / Saia: Marisa /Coroa de Flores: Eu que fiz haha



23 de maio de 2014
Oi meus amores, quanto tempo! Me desculpem o sumiço, mas minha vida anda uma correria esses tempos. Mas estou de volta, e com muito conteúdo legal para vocês. Hoje venho mostrar as minha unhas da semana, que estou completamente in love. Vamos conferir o resultado?! 

Bom, as unhas que fiz na semana passada e que estou até hoje (nossa até hoje Lay?! rsrs). É meninas até hoje! Eu recebi os protetores para esmalte em película da Protector Nail, um mais fofo que o outro, e resolvi testar o azul junto com o esmalte queridinho do momento que é o frio na barriga da coleção da Gio Antonelli. Vamos as fotos :)






Esse foi o resultado e estou totalmente in love com ele, amei de verdade, eu sou apaixonada por azul, e adorei a combinação com as películas protetoras. Por baixo das peliculas eu usei o leite de coco da colorama e o azul é o frio na barriga da Gio. Não são adesivos, não se cola, são protetores de esmalte em películas que protegem o esmalte por até 15 dias, não deixando eles descarem fácil, como de costume. Os protetores são resistente a água, são e atritos normais. Eu estou com eles desde terça-feira passada e estou lavando louça, lavei até algumas roupas no final de semana e eles continuam intactos. Estou bastante satisfeita com o resultado.









Os protetores são super fáceis de aplicar. Primeiro você retira a película bem no cantinho com o auxílio da unha mesmo, após o esmalte seco você aplica na unha e pressiona para não fica bolhas ou rugas. Depois você tira os excessos com um palito com algodão e acetona que as sobras saem facilmente, e depois é só finalizar com um top coat. Aí estão prontinhas e lindas.


E aí queridas gostaram do resultado? Eu amei e estou apaixonada pela praticidade dos protetores e pela durabilidade. E o azul da Gio é simplesmente divo, demorei anos pra encontrar na minha cidade, mas achei rsrs. Beijos meus amore e até mais :*

Os links da protector Nail são: Loja Virtual , Site e Facebook



27 de março de 2014
Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês um produtinho que estou usando e amando, estou me referindo aos Lenços Umedecidos da Ricca. Meninas eu estou in love com eles, a praticidade é demais, levo na bolsa todos os dias quando saio de casa pra ir para faculdade, e não fico mais sem.





A embalagem é super fofa, ela é no formato de uma latinha de refrigerante, super linda. Na latinha contém 30 lenços umedecidos, no tamanho 14x7 cm. Os lenços tem um cheiro super suave que não incomoda nada, eles são umedecidos no ponto certo e super macios, dão uma ótima sensação na pele. Eles vem super embalados em um saquinho dentro da latinha, daí você corta o saquinho e puxa o lencinho do centro do rolo e encaixa na tampa da lata, ai é só puxar e ele corta sozinho.






Eu uso os lenços diariamente para remover o excesso de maquiagem e oleosidade da pele, e utilizo ele também para retirar o batom dos lábios e super funciona, sai tudinho mesmo, ele não mancha e não tem gosto também.



E para mim os lenços estão super aprovados, já vou fazer estoque rs. Eu recomendo que experimente e comprovem, é super prático para levar na bolsa e usar no seu dia-a-dia. Há e o preço é maravilhoso, custou apenas R$ 3,15. É um produto BBB (Bom, Bonito e Barato), quem não gosta né?

Espero muito que gostem da dica, se já usaram me contem a sua experiência nos comentários e digam o que acharam. beijos e até a próxima :*






19 de março de 2014
Olá meus amores, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês um esmalte que comprei faz umas duas semanas, e logo que usei foi paixão na certa. Ele é um rosa pink, mas puxado para o escuro. Amei a cor dele, estou in love, não tiro mais das unhas haha. Vamos as fotos :)


Bom meninas, o esmalte tão querido por mim no momento é o Rosa Sucesso da Colorama. Passei duas camadas dele e depois para finalizar passei uma camada de Extra brilho. Ele me custou faixa de uns R$ 3,00 pois estava de promoção, sempre encontro os esmaltes da marca na minha cidade com o preço salgadinho. Mas dessa vez dei sorte :)





Bom, essa foi a minha escolha da semana. E aí o que acharam? Gostaram? Bbom espero que gostem assim como eu rs. Beijos e até a próxima :*




16 de março de 2014
Oi meus amores, hoje vamos voltar com tudo com o quadro Cacheadas da Semana. As cacheadas postaram a foto no instagram com a hastag #cacheadasdasemana e eu selecionei as fotos desde segunda feira desta semana. São tantas inspirações uma mais linda que a outra, vamos as fotos!















E aí meus amores gostaram da inspirações? Se você quiser aparecer aqui também basta me seguir no insta @laayrcosta e marcar sua foto com #cacheadasdasemana. Beijos meu amores e até mais :*



Google+ Badge

Redes Sociais

Facebook Google Plus Youtube
Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mai: layanacosta7@gmail.com

Páginas

Assine!

Seguidores

Pesquise aqui!