Páginas

1 de dezembro de 2013
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês uma hidratação que se deu muito bem com meus cachos, que é a hidratação com maizena. Vi muitas receitas diferentes, e a minha eu utilizei os seguintes ingredientes:


100 ml de água
1 colher de maizena 
1 colher de azeite de oliva
1 colher de mel

Vamos ao passo a passo: 

Após dissolver a maizena no copo com água, coloque a mistura na panela e leve ao fogo médio. Mecha a mistura até engrossar e virar um mingau como na foto abaixo.


Após engrossar retire da panela e coloque em uma vasilha, em seguida adicione duas colheres da sua máscara, uma colher de azeite de oliva extra-virgem e uma colher de de mel. Misture até ficar homogêneo e ainda morno aplique nos cabelos lavados. Deixe agir por 30 minutos, depois retire a hidratação, passe o condicionador e finalize como de costume.


Resultado em fotos:



Bom meninas, amei o resultado. Meus cabelos ficaram macios, brilhosos e bem hidratados. Essa hidratação tira o aspecto ressecado do cabelo. Mas me contem, vocês já testaram? Gostaram? Deixe nos comentários. Super beijo e até a próxima :*

14 comentários:

  1. Gostei, mais será que dá certo com cabelo liso, me responde por favor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, da sim. Fiz no da minha irmã e ficou muito bom.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Vim dar uma passadinha no seu blog e amei! adorei tudo nele,parabéns.. o meu blog é http://crievaidade.blogspot.com.br/ quem quiser dá uma passadinha lá! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludi, obrigada viu lindona, fico muito feliz em saber que gostou.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Pode Guarda Oq Sobrou ?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz umas quatro vezes no meu cabelo que já é cacheado e não tive um bom resultado. Meu cabelo só está mais difícil de lidar, perdendo os cachos, ficando só com volume. Estou desesperada. Já deixei de usar. Não sei mais o que fazer para melhorar meu cabelo. Sinto vergonha às vezes, principalmente, quando uma amiga minha que já tem o cabelo liso natural fica passando isso na minha cara, os comentários dela são sarcásticos, fala que "hoje, o meu cabelo não está bom, está cacheado". Eu só queria não me preocupar nem me deprimir com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não esquenta com essa falsiane não. Se está insatisfeita com seu cabelo, da uma olhadinha em técnicas de definição, mas manda essa amiga da onça ralar fora. Estamos com você! Bjas ♥

      Excluir
    2. Flor testa fazer a hidratação com maionese duas colheres de maionese uma de azeite e duas de um creme de hidratação para cabelo cacheados lava o cabelo com shampoo antiresiduo e passe esta mistura deixe trinta minutos em touca térmica e depois lava com shampoo de sua preferência aplica uma máscara de hidratação tipo essa eskala mesmo deixe três minutos e enxágue bem tira todo excesso condiciona com seu condicionador e uma colher de vinagre de maçã mistura antes no potinho o condicionador e o vinagre pra ter certeza que vai em toda retenção do cabelo enxágue retire tudo depois e so usar seu creme abitual de pentear com reparador de pontas vai ver que seu cabelo vai melhorar

      Excluir
  6. Vou Fazer Eu Espero Que De Certo...Bjokas' ����

    ResponderExcluir
  7. Acabei de fazer! O cabelo brilha de longe, mas o cheiro do mel ficou um pouquinho forte porque coloquei 2 colheres hahahah mas eu adorei!

    ResponderExcluir
  8. Adoro receita caseira essa de maizena Meu cabelo amaaaa

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Facebook Google Plus Youtube
Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mai: layanacosta7@gmail.com

Páginas

Seguidores

Pesquise aqui!